Unimed Litoral colocou em funcionamento seu novo portal de internet

22/10/2020 | Notícias Unimed

Leitura por voz

A Unimed Litoral colocou em funcionamento neste sábado, dia 24, seu novo portal de internet que foi desenvolvido pelas áreas de TI e Marketing, visando as necessidades dos seus clientes.

Foi simplificado o acesso aos serviços mais procurados, como marcação de consultas e exames, guia médico, boletos bancários e outras rotinas de saúde, financeiras e administrativas.

“No dia a dia já atendemos a rígidos protocolos ao cuidarmos dos nossos pacientes e essa mesma preocupação foi dirigida ao novo portal, atendendo à nova Lei Geral de Proteção de Dados; aos critérios das auditorias independentes que nos avaliam constantemente; às exigências do Ministério da Saúde; aos compromissos de responsabilidade social que expressamos em nossa declaração de Missão, Visão e Valores e como signatários dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, das Nações Unidas; sempre visando as melhores práticas e o melhor para os nossos clientes”, detalhou a Gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Unimed Litoral, Naiana Bernardi.

“Concluímos esta etapa e já estamos programando novidades, a Unimed Litoral de forma crescente tem como foco a inovação, objetivando facilitar o dia a dia das pessoas, agregar valor aos nossos serviços e conquistar novos clientes , trazendo comodidade, tranquilidade e transparência. Esse é o nosso jeito de cuidar”, projetou o Gerente Comercial, Marketing e Custos Assistenciais, Jhonatan Drozd.

“Além de facilitar o acesso para os nosso clientes, esse novo portal foi pensado com o objetivo de tornar mais conhecidas na comunidade as nossas ações, pois somos a maior organização de saúde da região que vai de Barra Velha a Bombinhas, onde vivem 750 mil pessoas, das quais mais de 100 mil são atendidas por nós”, finalizou o presidente da Unimed Litoral, Umberto João d´Ávila.

Pular para o conteúdo