Ouvidoria
Atribuições da Ouvidoria da Unimed Litoral
A Ouvidoria da Unimed Litoral tem a atribuição de atender o cliente que buscou soluções no demais canais de acesso e não teve sua demanda tratada conforme o previsto; ou não ficou completamente satisfeito, ou deseja elogiar ou apresentar sugestões.
A manifestação do cliente será analisada pela Ouvidoria que dará o devido retorno em até sete dias úteis.
CANAIS DE ATENDIMENTO
As dúvidas, reclamações, denúncias, sugestões, reanálises de negativas de guias e elogios podem ser encaminhados pelos seguintes canais:
Pode ser realizada presencialmente nas unidades de atendimento:
- 3ª Avenida, 134 – Centro – Balneário Camboriú – SC
- Av. Do Estado, 1550 – Balneário Camboriú – SC
- Av. Marcos Konder, 1233 – Centro – Itajaí – SC
- Av. Marcos Konder, 888 – Centro – Itajaí – SC
- Av. Santos Dumont, 421 – Centro – Navegantes – SC
- Rua 278, 459 – Meia Praia – Itapema – SC
- Av. Paraná, 399, Centro – Barra Velha
Horário: das 08 às 18h de segunda a sexta-feira