Unimed Litoral contratada pela Embraed para cuidar da saúde dos seus quase mil colaboradores

27/10/2020 | Notícias Unimed

Leitura por voz

Embraed Empreendimentos líder dentre as construtoras de alto padrão no País contratou a Unimed Litoral uma das mais sólidas operadoras de saúde do Brasil para atender seus 958 colaboradores.

O atendimento ocorre em toda a rede da Unimed Litoral; através de consultas e exames com os mais de 500 médicos especialistas da região e internações clínicas e cirúrgicas no hospital de alta complexidade da Unimed Litoral em Balneário Camboriú.

A mensalidade do plano de saúde é coberta pela Embraed. O contrato com a Unimed Litoral garante ainda aos colaboradores da construtora a opção de estender a cobertura aos seus familiares.

A presidente da Embraed Tatiana Rosa Cequinel destacou que a saúde dos colaboradores da empresa é imprescindível conceito reforçado neste momento de pandemia. 


O presidente da Unimed Litoral Dr. Umberto João d´Ávila destacou que é um orgulho ter como cliente uma empresa que prioriza a ética e os valores familiares.

Sobre a Embraed
Fundada em 1984 a Embraed é pioneira na construção de empreendimentos de luxo e alto luxo em Balneário Camboriú o que a levou à posição de uma das maiores e melhores construtoras do gênero do Brasil com 42 edifícios já finalizados.

Sobre a Unimed Litoral
Com quase 30 anos de mercado e 70.000 clientes a operadora recebeu a certificação em nível máximo da ANS – Agência Nacional da Saúde Suplementar no programa de acreditação das Operadoras além de ter a nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar distinção obtida por menos de 5% das operadoras que atuam no Brasil.

Unimed Litoral possui condições diferenciadas para contratos empresariais oferecendo não só um plano mas uma solução em saúde para a empresa e seus colaboradores. Entre em contato e receba uma visita de nossos consultores.

Contatos

Fone 24 horas: 0800 472 100

Comercial Unimed: Jhonatan Drozd + 55 47 98412-9034

e-mail: jhonatan.drozd@unimedlitoral.coop.br

gestaodevendas@unimedlitoral.com.br

(Crédito da foto: MWM Produtora)
Pular para o conteúdo