Unimed Litoral modernizou seu Núcleo de Atendimento em Navegantes

17/12/2020 | Excelência em Saúde

Leitura por voz

A população de Navegantes cresceu 40% nos últimos sete anos, o que levou a Unimed Litoral a requalificar seu Núcleo de Atendimento nessa cidade, com a reforma e modernização das salas de espera, dos consultórios e salas de coleta de exames laboratoriais.

Atualmente o Núcleo oferece serviço de coleta laboratorial; exames de eletrocardiograma; consultas psicológicas e fonoaudiológicas e as especialidades médicas de angiologia, cardiologia, clínica geral, endocrinologia e metabologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, mastologia, ortopedia e traumatologia, pediatria e psiquiatria, dentre outras.

Navegantes é uma cidade relevante para a Unimed Litoral, com grande número de clientes que geram mais de 25.000 atendimentos por ano, só neste Núcleo.

A Unimed Litoral está lançando um novo serviço para toda a região, o Pronto Atendimento Digital (PA Digital) que terá no Núcleo de Navegantes uma importante base de apoio.

“Modernizar sempre; aprimorar as instalações para prestar um atendimento de qualidade e humanizado é um dos pilares da nossa cooperativa”, resumiu Joanir Vier, Coordenador de Núcleos de Atenção à Saúde da Unimed Litoral.

“Apesar de todas as dificuldades decorrentes da pandemia de covid-19, que não acabou e, lamentavelmente ainda ganhou força em nosso Estado, conseguimos nos últimos meses inaugurar um amplo Núcleo de Atendimento em Balneário Camboriú, concluímos agora a reforma em Navegantes e iniciamos a requalificação do Núcleo de Itajaí, sempre visando o melhor para quem depende dos nossos serviços de saúde”, finalizou o presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João d´Ávila.

Pular para o conteúdo