Unimed Litoral oferece plataforma de avaliação à distância, o PA Digital

22/12/2020 | Excelência em Saúde

Leitura por voz

A Unimed Litoral oferece desde o último dia 16, o Pronto Atendimento Digital (PA Digital), serviço que permite ao seus clientes avaliarem, à distância, sintomas como febre, dores, indisposições etc. com equipe de médicos e outros profissionais de saúde, além de contar com uma plataforma funcionando 24 horas, o Robô Laura.

Ao entrar em contato via internet com o PA Digital, o paciente é recebido pelo Robô Laura que através de perguntas simples encaminha o próximo passo que poderá ser a orientação de um médico ou outro profissional da equipe multidisciplinar de saúde.

“Modernizar sempre; aprimorar as instalações para prestar um atendimento de qualidade e humanizado é um dos pilares da nossa cooperativa”, resumiu Joanir Vier, Coordenador de Núcleos de Atenção à Saúde da Unimed Litoral.

“A inteligência artificial é usada há vários anos em medicina, mas com a pandemia, para evitar a aglomeração de pessoas, essa opção ganhou mais espaço e confiança tanto dos serviços médicos quanto dos pacientes”, destacou o Dr. Umberto João d´Ávila, presidente da Unimed Litoral.

SERVIÇO
O que é:
PA Digital, plataforma de avaliação à distância.
Como acessar:
em www.unimedlitoral.com.br/padigital.
Funcionamento:
24 horas, todos os dias.

Pular para o conteúdo