Azimut Yachts contrata plano de saúde da Unimed Litoral

29/01/2021 | Notícias Unimed

Leitura por voz

A filial produtiva do Grupo Azimut-Benetti no Brasil firmou contrato com a Unimed Litoral que passará a cuidar da saúde de mais de 600 pessoas – entre funcionários e seus familiares-, da fábrica sediada em Itajaí. O Grupo, que detém as marcas Azimut Yachts e Benetti, com matriz na Itália e representações em mais de 70 países, é líder mundial na fabricação de megaiates de luxo.

Instalada desde 2010 em Santa Catarina, produz aos clientes brasileiros e ao mercado internacional uma variedade de iates das coleções que levam a assinatura da Azimut Yachts, de 40 a 100 pés. Tratam-se de embarcações de alto luxo que chegam ao equivalente a mais de 350 m2 de área, como é o caso do modelo Azimut Grande 27 Metri, recém-lançado no Brasil. 

A Unimed Litoral é a maior e mais qualificada estrutura de saúde privada na região, atende 13 cidades no entorno de Itajaí; tem um hospital e uma maternidade em Balneário Camboriú, congrega cerca de 450 médicos e 1.400 colaboradores voltados para a proteção à saúde dos seus clientes.

Durante o anúncio festivo da assinatura do contrato, nesta quinta-feira, 28, o diretor da Azimut Yachts, Francesco Caputo (foto abaixo), enfatizou que dentro do compromisso de desenvolvimento da Azimut no Brasil, o fundamental é o investimento no ser humano, com ênfase na preservação da saúde.

Francesco disse aos funcionários que prestigiaram o anúncio do novo plano de saúde que a Azimut Yachts encontrou na Unimed Litoral não apenas um fornecedor, mas um parceiro de negócios sólido e consolidado.  

O presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João d´Ávila (foto acima), destacou que “nossos planos empresariais visam a prevenção e o cuidado, isso resulta em menos afastamentos por doenças e maior produtividade para nossos parceiros; por isso a direção da Azimut Yachts nos escolheu, o que nos deixa muito honrados e aumenta nossa responsabilidade”.

Pular para o conteúdo