Pronto Atendimento Digital se consolida em janeiro

08/02/2021 | Notícias Unimed

Leitura por voz

Em seu segundo mês de funcionamento, o Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral, o PA Digital, voltou a apresentar excelente desempenho, realizando a triagem de 5.053 pacientes entre os dias 1 e 31 de janeiro.
Desses 5.053 pacientes, apenas 112 precisaram ser encaminhados para o Pronto Atendimento Hospitalar, os demais tiveram seus casos atendidos à distância pelos médicos e outros profissionais da equipe multidisciplinar da Unimed Litoral.

SAIBA MAIS

O que é:
Serviço que permite aos clientes avaliarem, à distância, sintomas leves como: febre, dores, indisposições etc. com equipe de médicos e outros profissionais de saúde, além de contar com uma plataforma de inteligência artificial funcionando 24 horas, a Laura.

Como usar:
Ao entrar em contato via internet com o PA Digital, o paciente é recebido pela plataforma Laura que, através de perguntas simples, encaminha o próximo passo que poderá ser a orientação de um médico ou outro profissional da equipe multidisciplinar de saúde.

O Hospital da Unimed continua sendo referência para emergências ou piora dos sintomas.

Como acessar aqui.

Pular para o conteúdo