Unimed Litoral oferecerá coletas laboratoriais também à noite

14/05/2021 | Informe Unimed Litoral

Leitura por voz

A Unimed Litoral oferecerá, a partir de segunda-feira. 17, em Itajaí e Balneário Camboriú, coletas laboratoriais à noite, para que as pessoas possam usar o serviço sem a necessidade de comparecer de manhã cedo a um dos seus núcleos de atendimento.

“Nosso cliente poderá almoçar, por exemplo, jejuar durante o restante do dia e fazer sua coleta à noite, oito horas depois da refeição. Esta é mais uma comodidade inovadora que a Unimed Litoral oferece para todos os seus usuários”, detalhou Fernanda Sieverdt, gerente de diagnóstico da Unimed Litoral. 

As agendas noturnas estarão preparadas para atender os clientes que desejarem coletar, inclusive, exames que não necessitam jejum, que são a maioria e podem ser feitos a qualquer hora do dia.

Dentre os exames mais realizados no laboratório da Unimed Litoral, apenas 17 exigem jejum prolongado (8 a 12 horas); outros 37 podem ser feitos quatro horas após a pessoa se alimentar e 89 não têm restrições.

“Vamos abrir dois postos de coleta à noite e iniciar uma campanha de informação sobre isso, buscamos oferecer também comodidade aos nossos clientes”, explicou o  presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João D´Ávila, destacando que coletar à noite é normal em grandes centros.

As coletas noturnas seguem o mesmo padrão dos demais horários, precisam ser agendadas através dos canais habituais, acessáveis neste link (clique aqui)

O laboratório da Unimed Litoral tem equipamentos e processos em nível de excelência, atende os clientes da Unimed e o público em geral.

SERVIÇO

Coleta noturna no Núcleo de Atendimento 3ª Avenida em Balneário Camboriú e Núcleo de Atendimento na Sede Marcos Konder em Itajaí.

Horário de atendimento

De segundas a sextas-feiras até 21h.

Agendar previamente pelos canais acessáveis neste link (clique aqui)

Pular para o conteúdo