Unimed Litoral pagará 70% do curso de técnico de enfermagem a aprovados em processo seletivo

Leitura por voz

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES SUPENSAS POR EXCESSO DE CANDIDATOS

A Unimed Litoral subsidiará, a pessoas selecionadas por ela, 70% do curso de Técnico de Enfermagem com Ênfase em Idosos, no Instituto S&S, uma tradicional escola de formação de profissionais da área.

O curso, com 1.800 horas, tem dois anos de duração e, com o subsídio da Unimed Litoral, custará R$ 84,00 mensais ao aluno.

São quatro horas de aula por dia, cinco vezes por semana, ministradas na unidade da S&S em Balneário Camboriú.

Poderão participar pessoas que concluíram ou concluirão ao longo do curso o ensino médio; que tenham disponibilidade à tarde ou à noite e que gostem de cuidar de pessoas.

As inscrições estarão abertas entre os dias 15 e 30 de junho, no link https://site.unimedlitoral.com.br/cuidar-e-um-ato-de-amor/

Além de dados pessoais, o candidato deverá enviar um vídeo explicando porque deseja se formar em técnico de enfermagem.

Após as inscrições, os candidatos serão avaliados e selecionados para a primeira turma que iniciará as aulas em 2 de agosto.

O objetivo é formar duas turmas, uma à tarde e outra à noite, mas essa definição depende da quantidade de selecionados e seus turnos disponíveis.

A turma à noite visa o perfil de pessoas de mais idade, que precisam trabalhar durante o dia.

Receberão o subsídio, de 70% do valor do curso, os alunos com frequência superior a 70% e pelo menos nota 7 nas disciplinas cursadas.

“O curso é aberto para jovens e pessoas de meia idade, nosso principal objetivo é encontrar quem queira progredir e tenha empatia, que goste de cuidar, porque cuidar é um ato de amor”, detalhou Naiana Bernardi, Gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Unimed Litoral.

SERVIÇO

Curso de Técnico de Enfermagem com Ênfase em Idosos
Subsidiado 70% pela Unimed Litoral
Caberá ao aluno pagar R$ 84,00 por mês
Inscrições para o processo seletivo entre 15 e 30 de junho
Carga horária: 1.800 horas.
Aulas 5 vezes por semana, 4 horas/dia.

,

Skip to content