CantuStore contratou a Unimed Litoral para cuidar da saúde dos seus colaboradores

13/10/2021 | Notícias Unimed

Leitura por voz

A CantuStore, maior importadora e distribuidora de pneus do país, contratou a Unimed Litoral para prestar serviços de saúde a quase 600 dos seus colaboradores, na região de Itajaí.

O atendimento aos colaboradores da CantuStore é coordenado pela área de Atenção Personalizada à Saúde (APS) da Unimed Litoral, que atua em prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação.

Os resultados da Atenção Personalizada à Saúde (APS) se traduzem em menos enfermidades entre colaboradores, redução das faltas ao trabalho e melhoria na produtividade.

Um fato concreto mostra a confiança que a Unimed Litoral inspira: aumentou em 36% a adesão de colaboradores da CantuStore ao plano de saúde, de 427 para 582.

A Unimed Litoral possui a maior estrutura de saúde da região e uma das mais qualificadas no País. Além dos clientes pessoas físicas, atende cerca de 2.600 empresas situadas nas cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha, Porto Belo e São João do Itaperiú.

O presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João D´Ávila, comemorou o contrato com a CantuStore porque é mais uma empresa líder em seu segmento de atuação a depositar confiança na Unimed Litoral.

 “Temos uma parceria antiga, baseada na confiança mútua e cada vez mais forte com o empresariado regional; ao prestarmos um bom serviço de saúde ajudamos na produção de riquezas em nossa região, que serve de referência para o País pelo crescimento econômico e qualidade de vida”, finalizou o Dr. Umberto.

Pular para o conteúdo