NOX contrata a Unimed Litoral porque “quer trabalhar com os melhores”

22/10/2021 | Notícias Unimed

Leitura por voz

A NOX Gerenciamento de Riscos, estabelecida em Itajaí, contratou a Unimed Litoral para prestar serviços de saúde a 82 colaboradores.

A NOX atua num nicho de mercado bastante especializado, prevenindo avarias, furtos e roubos em cargas e veículos, com o objetivo de reduzir os custos de seguros e aumentar a competitividade e a rentabilidade das empresas que contratam seus serviços.

“Trocamos para a Unimed Litoral porque queremos trabalhar com os melhores”, resumiu Angela Maria Machado, Gestora de RH da NOX.

“A NOX Gerenciamento de Riscos tem valores semelhantes aos nossos, como empenho na satisfação dos clientes; excelência em serviços; segurança e bem estar das pessoas; sustentabilidade econômica, social e ambiental; e quando temos clientes com esse perfil, o relacionamento é enriquecedor para todos” avaliou o Gerente Comercial da Unimed Litoral, Jhonatan Drozd.

Fundada por médicos da região, 29 anos atrás, a Unimed Litoral é a maior estrutura de saúde das 13 cidades do entorno da foz do rio Itajaí-Açu, oferecendo às famílias e às empresas, planos adequados a cada necessidade.

“Estamos atuando cada vez mais fortes como parceiros das empresas na meta de melhorar a saúde dos trabalhadores, reduzir as faltas por doenças e, consequentemente, aumentando a produtividade. Todo o investimento em plano de saúde de nossos clientes é revertido em recursos hospitalares e assistenciais na nossa região, fomentando a economia local.” citou o Presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto D´Ávila.

Pular para o conteúdo