Unimed vence pelo 29⁰ ano seguido o Top of Mind de planos de saúde

31/10/2021 | Notícias Unimed

Leitura por voz

A Unimed foi a marca vitoriosa, pelo 29⁰ ano consecutivo, na categoria Planos de Saúde da pesquisa Top of Mind, que aponta as marcas mais lembradas pela população brasileira.

Promovido pelo jornal Folha de São Paulo/Datafolha, o Top of Mind é o mais amplo levantamento de lembrança de marca no Brasil e apontou, dentre outras informações, que nas respectivas categorias a marca Unimed é mais lembrada do que outras tradicionais e famosas como Nescau, Açúcar União, Avon, Boticário e Uber.

A Unimed é a soma de quase 350 cooperativas independentes de serviços médicos, a maior organização deste tipo no mundo e que atende cerca de 20 milhões de clientes no Brasil.

Na região, a Unimed Litoral, tem a maior estrutura de saúde privada para atender as cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha, Porto Belo e São João do Itaperiú.

Neste ano, com 35% de índice de lembrança, a marca Unimed superou por larga margem a segunda colocada (índice 6%) e a terceira (5%).

Pular para o conteúdo