Unimed Litoral contrata enfermeiros, psicólogos, fonoaudiólogos, recepcionistas e outros profissionais

18/01/2024 | Trabalhe conosco

Leitura por voz

A Unimed Litoral tem vagas para diversas áreas em Balneário Camboriú, Itajaí e cidades vizinhas.

Líder entre as operadoras de saúde na região, a Unimed Litoral tem certificação Great Place to Work e foi apontada como uma das melhores empresas de grande porte para trabalhar em Santa Catarina.

Vagas

Recepcionistas
Técnicos de Enfermagem
Auxiliares administrativos
Analista de relações trabalhistas
Fonoaudiólogos
Enfermeiros
Psicólogos

Benefícios no período de experiência: Espaço Viver Bem, (focado na medicina preventiva), academia de ginástica, ginástica laboral; programa de saúde emocional, grupo de trilhas; treinamentos técnicos; treinamentos comportamentais; biblioteca ambulante; ônibus fretado Itajaí-BC; uniformes para áreas específicas, estacionamento no Clube do Médico, Vale-alimentação, treinamentos externos, maternidade e paternidade cidadãs.

Benefícios após a experiência: plano de saúde 100% da mensalidade; plano odontológico; programa para aposentadoria; auxílio-educação; participação nos resultados; prêmio assiduidade; quinquênio; prêmio aposentadoria e associação dos funcionários, dentre outros.

Entre as melhores para trabalhar

A Unimed Litoral recebeu em 22 de novembro, em Florianópolis, a certificação Great Place to Work – GPTW – Melhores Lugares para Trabalhar- entre empresas de grande porte (mais de 2.000 colaboradores) em Santa Catarina.

Dentre as 20 empresas premiadas, a Unimed Litoral, uma cooperativa de serviços médicos que atua em 13 cidades na região da foz do Rio Itajaí, foi a 14a colocada na geral e primeira na área de saúde.

O GPTW é um certificado criado na década de 1980, nos Estados Unidos, que indica as melhores empresas para trabalhar sob o ponto de vista dos colaboradores, que respondem a questionários para avaliar o empregador.

Para saber detalhes sobre vagas processos seletivos, locais e horários de trabalho, exigências, atribuições, responsabilidades e benefícios clique aqui

Pular para o conteúdo