Jeito de cuidar Unimed
Queremos melhorar continuamente o serviço prestado a você. É importante que nos relate sua experiência, atribuindo uma nota de avaliação, detalhando os motivos dessa nota no campo de observações e nos fornecendo dados para contato se desejar que isso ocorra.
Entenda nossa pesquisa de satisfação
A Pesquisa de Satisfação usa a metodologia NPS (“Net Promoter Score”). A classificação de satisfação dependerá da nota atribuída ao atendimento. Se você é um Cliente Satisfeito, Insatisfeito ou Neutro deixe seu comentário, para podermos analisar as melhorias que podemos adotar no processo e/ou atendimento. Sua opinião é muito importante para nós.
• Notas de 1 a 6 é o cliente insatisfeito, aquele que não está satisfeito com a nossa marca, produto, atendimento ou serviço.
• Notas 7 e 8 é o cliente neutro, aquele que não está insatisfeito, mas também não está satisfeito. Em seus comentários poderá trazer pontos de atenção sobre nossa empresa ou atendimento.
• Notas 9 e 10 é o cliente satisfeito, aquele que está satisfeito com a nossa marca, atendimento e serviços. Este é o nosso objetivo.
• Notas 7 e 8 é o cliente neutro, aquele que não está insatisfeito, mas também não está satisfeito. Em seus comentários poderá trazer pontos de atenção sobre nossa empresa ou atendimento.
• Notas 9 e 10 é o cliente satisfeito, aquele que está satisfeito com a nossa marca, atendimento e serviços. Este é o nosso objetivo.