JEITO DE CUIDAR UNIMED

Prezado cliente, queremos melhorar continuamente o serviço prestado a você.

É importante que você nos relate sua experiência, atribuindo uma nota de avaliação, detalhando os motivos dessa nota no campo de observações e nos fornecendo dados para contato se desejar que isso ocorra.

Entenda nossa pesquisa de satisfação

A Pesquisa de Satisfação é analisada com base na metodologia NPS (“Net Promoter Score”).

A classificação de satisfação dependerá da nota atribuída ao atendimento.

Se você é um Cliente Satisfeito, Insatisfeito ou Neutro deixe seu comentário, para podermos analisar as melhorias que podemos adotar no processo e/ou atendimento. Sua opinião é muito importante para nós.

Notas de 1 a 6 é o cliente insatisfeito, aquele que não está satisfeito com a nossa marca, produto, atendimento ou serviço.

Notas 7 e 8 é o cliente neutro, aquele que não está insatisfeito, mas também não está satisfeito. Em seus comentários poderá trazer pontos de atenção sobre nossa empresa ou atendimento.

Notas 9 e 10 é o cliente satisfeito, aquele que está satisfeito com a nossa marca, atendimento e serviços. Este é o nosso objetivo.

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