Canal de Denúncias da Unimed Litoral
Este é um canal exclusivo da Unimed Litoral para comunicação segura e, se desejada, anônima de relatos sobre fraude, corrupção, desvio, assédio, conduta inadequada, atos ilícitos e qualquer irregularidade em desacordo com o Código de Conduta ou que prejudique a reputação da Unimed Litoral.
Para acessar o Canal e obter mais informações clique no botão abaixo
Para dúvidas, solicitação, sugestão ou reclamação relacionado ao atendimento, acesse nossos demais canais:
Todas as informações são tratadas de forma sigilosa.
Esse NÃO é o serviço adequado para relato de situações emergenciais, que apresentem ameaça iminente à vida, porque os relatos enviados através deste serviço podem não receber uma tratativa imediata. No canal de denúncias não tratamos demandas assistenciais.
Por questões de confidencialidade do canal e segurança dos envolvidos, nenhum detalhe específico sobre a condução dos trabalhos de averiguação e medida disciplinar será informado.
Agradecemos a iniciativa e confiança.
Esse NÃO é o serviço adequado para relato de situações emergenciais, que apresentem ameaça iminente à vida, porque os relatos enviados através deste serviço podem não receber uma tratativa imediata.
No canal de denúncias não tratamos demandas assistenciais.Por questões de confidencialidade do canal e segurança dos envolvidos, nenhum detalhe específico sobre a condução dos trabalhos de averiguação e medida disciplinar será dado. Entretanto, para que você possa acompanhar sua ocorrência, você receberá um link que lhe dará direito a acompanhar o andamento (status) dos trabalhos.
Obrigado pela iniciativa e confiança.
Conheça o time de Compliance e DPO.
Naiana Bernardi
Gerente de Gestão de Pessoas
Tatiane Bombardelli de Nez
Coordenadora de Qualidade e Governança
Fernanda Lemes de Souza
Analista de Compliance e DPO
Gabriela Kawikioni
Assistente de Compliance