FLUXO APS

O Plano de Atenção Personalizada à Saúde (APS) prevê cobertura completa, com acompanhamento continuado

APS ESPAÇO VIVER BEM

Rua Luci Canziani, 395 – Praia Brava – Itajaí.

Consultas APS de segunda a sexta das 7h às 22h e aos sábados das 8h às 12h.

APS NÚCLEO CORDEIROS

Avenida Teporti, 245, Itajaí.

Consultas APS de segunda-feira a sexta-feira das 07h às 18h.

APS NÚCLEO NAVEGANTES

Av. Santos Dumont, 421, Navegantes.

Consultas APS segundas, terças e sextas-feiras das 13h às 21h.

É preciso baixar o aplicativo

O cliente APS precisa ter instalado em seu celular o Aplicativo Unimed Litoral, que disponibiliza canais de comunicação, carteirinha e uma série de informações e serviços.

Seu Médico de Referência

Todo paciente APS possui um médico de referência, apoiado por uma equipe multidisciplinar. Exceto nos casos de emergência, quando o paciente deve procurar o hospital, todo atendimento APS inicia exclusivamente por Whatsapp ou telefone.

Fluxo pelo Médico de Referência

  • Para receber atendimento é preciso passar pelo médico de referência.
  • Só é possível consultar especialistas quando encaminhado pelo médico de referência.
  • Todas as consultas e exames precisam ser autorizadas pelo médico de referência.

Início do fluxo por Whatsapp

Chame 47 3341.4444 – Opção 5

Início do fluxo por telefone

Chame 47 3247.6900 – Opção 5

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