FLUXO APS
O Plano de Atenção Personalizada à Saúde (APS) prevê cobertura completa, com acompanhamento continuado
APS ESPAÇO VIVER BEM
Rua Luci Canziani, 395 – Praia Brava – Itajaí.
Consultas APS de segunda a sexta das 7h às 22h e aos sábados das 8h às 12h.
APS NÚCLEO CORDEIROS
Avenida Teporti, 245, Itajaí.
Consultas APS de segunda-feira a sexta-feira das 07h às 18h.
APS NÚCLEO NAVEGANTES
Av. Santos Dumont, 421, Navegantes.
Consultas APS segundas, terças e sextas-feiras das 13h às 21h.
É preciso baixar o aplicativo
O cliente APS precisa ter instalado em seu celular o Aplicativo Unimed Litoral, que disponibiliza canais de comunicação, carteirinha e uma série de informações e serviços.
Seu Médico de Referência
Todo paciente APS possui um médico de referência, apoiado por uma equipe multidisciplinar. Exceto nos casos de emergência, quando o paciente deve procurar o hospital, todo atendimento APS inicia exclusivamente por Whatsapp ou telefone.
Fluxo pelo Médico de Referência
- Para receber atendimento é preciso passar pelo médico de referência.
- Só é possível consultar especialistas quando encaminhado pelo médico de referência.
- Todas as consultas e exames precisam ser autorizadas pelo médico de referência.
Início do fluxo por Whatsapp
Chame 47 3341.4444 – Opção 5
Início do fluxo por telefone
Chame 47 3247.6900 – Opção 5