Informações importantes sobre o CDE

Duração do atendimento

50 minutos, sendo 40 minutos de atendimento terapêutico e 10 minutos de troca de informações com os responsáveis pelo paciente.

 

Sigilo

Os atendimentos aos pacientes têm garantia de sigilo profissional e da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

Contatos profissionais

A troca de informações entre pacientes, seus responsáveis e os profissionais, devem ser realizadas somente através dos canais oficiais da Unimed Litoral.

São eles:

e-mail cde.administrativo@unimedlitoral.coop.br

Whatsapp 4798412-5918

É responsabilidade dos profissionais prestar serviços interventivos especializados

Cuidados pessoais

Os profissionais não realizam cuidados pessoais do paciente, medicações, atividades escolares etc.  

Alterar modalidade

Para trocar o atendimento presencial para online é preciso solicitar com no mínimo 24h de antecedência, pelo Whatsapp 4798412-5918

 

Dados cadastrais

É dever dos pais ou responsáveis atualizar os dados cadastrais sempre que houver alterações.

Essas atualizações podem ser feitas nas recepções dos núcleos,  pelo Whatsapp ou e-mail do setor administrativo ou pelo APP, opção “meus dados”.

Alteração dos responsáveis

Os pais ou responsáveis devem notificar o setor administrativo, por Whatsapp ou e-mail, quando houver alteração de responsáveis pelos pacientes.

Em caso de guarda compartilhada e perda de guarda, compete ao responsável definido em decisão judicial notificar o setor administrativo,

Presença e participação

Os pais ou responsáveis devem permanecer na recepção durante todas as sessões com o paciente, prontos para suprir necessidades como medicação, alimentação, acompanhamento para uso de sanitários etc.

Os pais e responsáveis devem participar ativamente do tratamento. 

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Relatórios

A solicitação de relatório pode ser realizada na recepção dos núcleos de atendimento e/ou e-mail do setor administrativo. Eles serão redigidos pelos profissionais referências do paciente e entregues no prazo de 15 dias úteis.

Assiduidade

Cabe aos pais ou responsáveis garantir a assiduidade do paciente às sessões e justificar as faltas do paciente, pelo Whatsapp 4798412-5918 em até 48h.

Serão aceitas 5 faltas não justificadas, por especialidade, no ano vigente. 

 

RECEBER ESSAS INSTRUÇÕES POR E-MAIL

Ao preencher este formulário, o responsável pelo paciente declara saber que conhecer essas regras é requisito necessário para continuidade das sessões e para a efetividade do plano terapêutico. Clique no botão enviar e confira seu e-mail, para onde foi enviada uma cópia dessas regras.(obrigatório)

CANAIS DE CONTATO DO CDE

e-mail cde.administrativo@unimedlitoral.coop.br

Whatsapp 4798412-5918

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